29 de abr. de 2017

Campanha "De Bem com o Trânsito"



A partir da primeira segunda-feira de Maio de 2017 iniciaremos a distribuição da campanha De Bem com o Trânsito, composta por cinco vídeos e textos e divulgadas em nosso canal no YouTube e em grupo de canais parceiros, formado por sites e blogs de notícias regionais.

Os cinco vídeos abordarão conteúdos distintos e relacionados às maiores causas de acidentes de trânsito. Serão complementados por textos breves e serão distribuídos ainda por WhatsApp, via grupo próprio e parceiros da cidade de Parnaíba. Interessados em participar do grupo devem enviar número de telefone para formulário de contato no canto inferior desta página.

Inicialmente os sites e blogs parceiros foram convidados, mas eventuais voluntários poderão juntar-se ao grupo tranquilamente, bastando solicitar o conteúdo pelo mesmo formulário. Salientamos que a divulgação do conteúdo demonstra preocupação com uma causa tão nobre quanto o movimento pela redução da violência no trânsito.

Distribuição de DVDs

Após a publicação de todos os vídeos em nosso canal no YouTube, produziremos DVDs para distribuição no trânsito, inicialmente na cidade de Parnaíba-PI. Disponibilizaremos ainda, na capa do próprio disco, link para grupo no WhatsApp e para download de imagem de disco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário